Bandidos explodiram agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta sexta-feira em Angra dos Reis - Almir Lima/Parceiro/Agência O Dia
Bandidos explodiram agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta sexta-feira em Angra dos ReisAlmir Lima/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Criminosos armados com fuzis e encapuzados explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal no Centro de Angra dos Reis, na Costa Verde do estado. Um cofre de um dos caixas eletrônicos destruídos foi levado pelos criminosos. A quantia roubada é desconhecida.

O crime aconteceu por volta das 4h e pelo menos cinco homens, todos com fuzis, participaram da ação. Dinamites foram utilizadas na explosão do banco, que ficou completamente destruído. A agência fica na Rua Coronel Carvalho.   

Bandidos explodiram ag - Almir Lima/Parceiro/Ag

Além de estarem camuflados, os assaltantes também estariam usando luvas. Eles ficaram dentro do banco cerca de oito minutos e depois fugiram em um carro em direção ao Morro do Carmo, na região. A Polícia Federal (PF) investiga o crime e os criminosos estão sendo procurados.

Por meio de nota, a Caixa Econômica Federal informou que está contribuindo com as investigações da polícia e que a agência danificada está fechada para manutenção. Os clientes do estabelecimento poderão ser atendidos no PA Costa Verde, lotéricas e correspondentes da Caixa na região.

A Polícia Militar confirmou ter sido acionada para a explosão, mas informou que ninguém foi preso. A PM ressaltou que o local foi isolado e que a perícia foi acionada. No entanto, o caso está a cargo da Polícia Federal, segundo a corporação. Procurada, a PF ainda não se pronunciou.

Você pode gostar
Comentários