Duas das três cadelas roubadas por bando são encontradas em Bonsucesso

A poodle Mel continua desaparecida; petshop faz apelo para conseguir achá-la

Por O Dia

Poodle, de nome Mel, está desaparecida
Poodle, de nome Mel, está desaparecida -

Rio - Duas das três cadelas que haviam sido roubadas por bandidos na última quarta-feira, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, foram encontradas no início da tarde desta sexta-feira na Avenida Brasil, em Bonsucesso, Zona Norte. No entanto, a poodle chamada Mel continua desaparecida.

Segundo um funcionário do petshop, que preferiu não se identificar, a cadela tem 10 anos e faz companhia a uma idosa de 75. "Queríamos que continuassem as buscas pela Mel, a poodle que está faltando, é um apelo que queremos fazer para achá-la", pediu.

Ainda segundo esse funcionário, a vira-lata Mel e a cocker spaniel Cindy foram encontradas com a ajuda de pessoas que viram as fotos nas redes sociais e as reconheceram. O carro não foi encontrado, mas ele afirma que os funcionários não estão preocupados com o veículo. "A gente quer mesmo é achá-la para podermos entregar à dona, porque isso o seguro cobre", contou.

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar a poodle Mel pode entrar em contato com os números (21) 99407-1206 ou (21) 96426-8795.

O caso

As três cadelas foram levadas durante o roubo a um carro de petshop na tarde da última quarta-feira. O caso aconteceu por volta das 12h45, na Estrada do Encanamento, que fica a menos de 500 metros da loja. Dois homens armados abordaram um dos funcionários, que estava entregando os cachorros aos respectivos donos.

O funcionário foi levado dentro da casa da cliente pelos assaltantes. Eles levaram duas televisões e cerca de R$ 800. Segundo o funcionário, os criminosos trancaram os dois dentro da residência enquanto saíram com o carro que estava com as cadelas e o celular dele dentro.

Galeria de Fotos

Poodle, de nome Mel, está desaparecida Divulgação
Cindy é uma das três cadelinhas levadas por bandidos em Padre Miguel, Estefan Radovicz / Agência O Dia
A vira-lata Mel Arquivo Pessoal

Comentários