Daniel Mariotti foi morto quando tentava impedir um arrastão
 - Reprodução Facebook
Daniel Mariotti foi morto quando tentava impedir um arrastão Reprodução Facebook
Por O Dia

Rio - Policiais do 14º BPM (Bangu) prenderam na manhã deste sábado um suspeito de ter participado da morte do policial militar Daniel Mariotti, no dia 5 de janeiro. Mário Reis Floresta, conhecido como "Mário Perneta", seria suspeito de ser o motorista dos traficantes que assassinaram o militar na Linha Amarela. O homem foi liberado após prestar depoimento na DH. 

A Polícia Militar informou que o 14º BPM recebeu informações da localização do suspeito em Realengo. Os agentes foram ao local e localizaram o indivíduo. Mário, foi primeiramente encaminhado à 33ª DP, onde nada foi constatado e, em seguida encaminhado à DH, onde foi aberto um procedimento de investigação.

A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSI) prendeu na manhã deste sábado um suspeito de ter matado o cabo PM Rodrigo Marques da Silva, morto na noite de quinta-feira.

Daniel Mariotti foi o primeiro PM morto no ano baleado na cabeça na saída 6 da Linha Amarela, na altura da Avenida dos Democráticos, em Bonsucesso, Zona Norte. Ele havia iniciado um deslocamento na moto da PM, quando foi atingido ao tentar evitar um arrastão na via. Daniel chegou a ser levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, em estado grave. Passou por uma cirurgia, mais não resistiu aos ferimentos.

O militar era lotado no 22º BPM (Maré). A morte do policial, foi anunciada, em nota de pesar, pelo governador Wilson Witzel. "O Rio de Janeiro acaba de perder mais um herói nesta guerra contra os terroristas nas ruas do nosso Estado", disse.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos criminosos pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo Mesa de Atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

Você pode gostar
Comentários