Polícia prende quadrilha que praticava sequestros relâmpago no Leblon

Com os criminosos foram apreendidos drogas (maconha e cocaína), jóias, bijuterias, drogas sintéticas e munição

Por O Dia

Material apreendido com quadrilha que praticava sequestros relâmpago no Leblon
Material apreendido com quadrilha que praticava sequestros relâmpago no Leblon -

Rio - Policiais da 14ª DP (Leblon) prenderam, nessa sexta-feira, uma quadrilha responsável por praticar sequestros relâmpago no bairro do Leblon, na Zona Sul. Cinco homens foram presos e, de acordo com as investigações, além do Leblon, eles também fizeram vítimas no Flamengo. Com os criminosos foram apreendidos drogas (maconha e cocaína), jóias, bijuterias, drogas sintéticas e munição.

Segundo a polícia, o líder da quadrilha, Jorge Luiz Cardoso Luiz, conhecido como Playboy da Mangueira, estava com tornozeleira eletrônica. Ele tem 13 passagens pela polícia por extorsão com arma, tráfico, roubo, entre outros crimes, e já havia cumprido nove anos de prisão. Os outros quatro suspeitos também possuem anotações criminais. Eles vão responder por associação criminosa, sequestro relâmpago, roubo qualificado e tráfico de drogas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários