Agentes do Leblon Presente - Philippe Lima / Divulgação
Agentes do Leblon PresentePhilippe Lima / Divulgação
Por O Dia

Rio - A Operação Leblon Presente completou, neste domingo, um mês de patrulhamento no bairro. Comparado ao mês anterior, a chegada dos agentes resultou na redução de 81% dos crimes registrados na 14ª DP (Leblon), no horário de atuação do programa.

Ao todo, 10 pessoas foram presas em flagrante e 35 foragidos da Justiça capturados, 13 deles por roubo e 9 por furto. Segundo o superintendente das operações, major Carlos Eduardo Falconi, o trabalho diferenciado da Operação contribui para este resultado.

"Trabalhamos de forma integrada com o batalhão da área, Polícia Civil, além de órgãos municipais, para garantir um serviço de qualidade para sociedade. Esses números mostram que nosso empenho dá certo", afirmou Falconi.

A base fica localizada na Praça Antero de Quental e os agentes, policiais militares da ativa, da reserva e agentes civis egressos das forças armadas, atuam diariamente, das 8h às 20h. O patrulhamento é realizado do canal do Jardim de Alah até a Rua Visconde de Albuquerque, passando pelas ruas Dias Ferreira, Ataulfo de Paiva, Bartolomeu Mitre, Venâncio Flores, entre outras.

Você pode gostar
Comentários