Caio Junqueira - Bob Paulino / TV Globo
Caio JunqueiraBob Paulino / TV Globo
Por O Dia

Rio - Cinco dias após capotar com o carro no Aterro do Flamengo, o ator Caio Junqueira segue internado em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Gávea. Ele ficou presos às ferragens, teve fratura exposta em um dos braços e passou por ao menos duas cirurgias. Em nota divulgada nesta segunda-feira, a Secretaria Municipal de Saúde reiterou a gravidade do quadro de saúde de Junqueira.   

Caio capotou com o seu carro no Aterro do Flamengo, na altura do Monumento aos Pracinhas. O veículo chegou a atingir uma árvore. Amigos do ator, de 42 anos, estão se mobilizando nas redes sociais pedindo doação de sangue. Em uma mensagem padronizada, eles pedem para quem puder, se dirija até o Hemorio e faça a doação em nome de Caio Junqueira. 

Vídeo: câmera mostra acidente

Um vídeo mostra o momento em que o carro de Caio Junqueira sai de pista e capota no Aterro do Flamengo. A imagem, de uma câmera de trânsito da Prefeitura do Rio, capta o carro passando, aparentemente em alta velocidade, indo da direita para a esquerda, batendo no meio-fio em seguida. O veículo capotou depois.

Caio Junqueira fez diversos trabalhos no cinema e na televisão. Ele começou na Rede Manchete e grande parte dos seus trabalhos na TV foram na Globo, onde passou mais de 15 anos. Trocou a emissora pela Record em 2004.

Seu trabalho de maior destaque e sucesso no cinema foi "Tropa de Elite", no qual interpretou o aspirante Neto. Ano passado, Caio Junqueira fez a série "O Mecanismo", da Netflix, onde interpreta o papel de Ricky.

Você pode gostar
Comentários