Joselane Jose da Silva Pontes, de 38 anos, moradora do bairro Santa Cruz, Rio de Janeiro - Divulgação
Joselane Jose da Silva Pontes, de 38 anos, moradora do bairro Santa Cruz, Rio de JaneiroDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Desaparecidos divulgou, nesta segunda-feira, o cartaz de uma mulher que está desaparecida desde a última segunda-feira. Joselane Jose da Silva Pontes, de 38 anos, foi vista pela última vez depois de sair de casa, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, para visitar parentes na Avenida João XXIII.

Segundo informações do Disque Denúncia, Joselane sofre de distúrbio de bipolaridade e faz uso de medicação controlada. Ela tem o tipo físico normal, cabelo liso de cor castanho escuro e olhos também castanhos escuros.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização da desaparecida Joselane Jose da Silva Pontes deve entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais: Central de atendimento (21) 2253-1177, o Aplicativo para celular Disque Denúncia RJ, Whatsapp ou Telegram Portal dos Desaparecidos (21)98849-6099, Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/, Instagram/(direct): @desaparecidos.oficialdd / https://www.instagram.com/desaparecidos.oficialdd/?hl=pt-br.

Toda informação é importante para localização de uma pessoa desaparecida. Além disso, todas elas serão direcionadas para a delegacia responsável pelo caso.

Você pode gostar
Comentários