Mais Lidas

Preso homem filmado furtando clínica veterinária na Tijuca

Na madrugada de domingo, Paulo Serafim da Silva invadiu a clínica Belay pelo buraco do ar condicionado do local

Por O Dia

O crime aconteceu na madrugada de domingo
O crime aconteceu na madrugada de domingo -

Rio - PMs do Regimento de Polícia Montada e do batalhão da Tijuca (6º BPM) prenderam o homem que furtou uma clínica veterinária no bairro da Zona Norte do Rio. Na madrugada de domingo, Paulo Serafim da Silva, como o autor do crime foi identificado, invadiu a clínica Belay, que fica no cruzamento das ruas Campos Sales e Gonçalves Crespo. Ele entrou no estabelecimento pelo buraco do ar condicionado e o furto foi flagrado por câmeras de segurança do local.

De acordo com a Polícia Militar, Paulo foi levado à delegacia da Praça da Bandeira (18ª DP). Lá, foi constatado que ele já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime de furto na região. O criminoso foi reconhecido pela dona da clínica, Marcela Verdam.

Pelas redes sociais, Marcela agradeceu, no fim da noite desta terça-feira, a ação da polícia. "A captura dele nos trás um pouco de conforto e a certeza que temos com quem contar, muitas pessoas na verdade", ela disse, contando que o homem já foi solto. "Infelizmente ele já foi solto. Furto não os mantêm presos e, pelo visto, eles sabem disso. Inclusive eu mesma já o vi circulando, mas o trabalho dos policiais envolvidos foi perfeito. O que os atrapalha são as nossas leis, que só protegem quem não deveria ser protegido", criticou.

O criminoso foi flagrado por c - Reprodu

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

O crime aconteceu na madrugada de domingo Divulgação / Polícia Militar
O criminoso foi flagrado por câmeras de segurança do local praticando o crime Reprodução / Internet

Comentários