Mais Lidas

Operação da PM em Acari e Amarelinho tem ao menos três suspeitos baleados

Policiais do 41º BPM (Irajá) e do Batalhão de Operações com Cães (BAC) participam da ação e houve um intenso tiroteio. Três pistolas e dois rádios transmissores foram apreendidos com os feridos, de acordo com a Polícia Militar

Por O Dia

Drogas apreendidas
Drogas apreendidas -

Rio - Policiais do 41º BPM (Irajá) e do Batalhão de Operações com Cães (BAC) realizam, na manhã desta quarta-feira, uma operação na comunidade de Acari e no conjunto Amarelinho, na Zona Norte do Rio. Ao menos três suspeitos foram baleados durante um intenso tiroteio na região e cerca de meia tonelada de drogas foram apreendidas. 

Os feridos teriam sido levados para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Duas pistolas e dois rádios transmissores foram apreendidos, de acordo com a PM. A ocorrência será encaminhada para a Central de Garantias Norte (CG-Norte). Já as drogas foram levadas para a 39ª DP (Pavuna). 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários