Drogas apreendidas no Morro do Adeus, no Complexo do Alemão - Divulgação/ PM
Drogas apreendidas no Morro do Adeus, no Complexo do AlemãoDivulgação/ PM
Por O Dia

Rio - Um homem apontado como o gerente do tráfico do Morro do Adeus, uma das favelas que compõe o Complexo do Alemão, foi preso, nesta quinta-feira, durante uma operação feita por equipes das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). De acordo com a corporação, um outro criminoso também foi detido na ação. 

Ainda de acordo com a polícia, com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, dois artefatos explosivos caseiros, um rádio comunicador, 122 papelotes de cocaína, 118 tabletes pequenos de maconha e 42 pedras de crack. Não houve registro de feridos. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Garantias da Cidade da Polícia, no Jacaré.

Ação na Vila Kennedy 

Nesta quinta-feira, PMs do 14º BPM (Bangu), em patrulhamento pela localidade Metral, na Vila Kennedy, foram recebidos a tiros e houve confronto. Segundo a polícia, após cessarem os tiros, seis criminosos foram encontrados, sendo que três deles estariam feridos. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal Albert Schwaitzer. Não há informações sobre o estado de saúde deles.  

Seis pistolas, um rádio comunicador e drogas a serem contabilizadas foram apreendidos na ação. A ocorrência foi encaminhada para a 35ª DP (Campo Grande). 

Você pode gostar
Comentários