Policial militar agride banhista - Reprodução/Twitter
Policial militar agride banhistaReprodução/Twitter
Por *Luiza Ferraz

Rio - Um vídeo que circula no Twitter mostra o momento em que um Policial Militar agrediu uma banhista e seus amigos na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira. Segundo a vítima, a agressão teria sido motivada por causa de um cigarro de tabaco.

As imagens já tiveram mais de 30 mil reações na rede social. É possível ver o militar empurrando uma menina e correndo atrás de um amigo dela. Outros vídeos registrados por banhistas mostram o agente caindo no chão depois de tentar perseguir o garoto. Banhistas que presenciaram o ocorrido ficaram revoltados. "Olha isso, agredindo a menina", diz uma mulher, em outro vídeo. "Que absurdo acontecer isso", diz um rapaz.

Por suas redes sociais, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro alegou que o comando do 23º BPM (Leblon) já identificou o policial militar que aparece no vídeo e que as medidas administrativas cabíveis serão tomadas. Em nota, a corporação ainda afirmou que o policial recebeu determinação para comparecer ao batalhão, onde prestará depoimento.

 

*Estagiária sob supervisão de Thiago Antunes

Você pode gostar
Comentários