Mais Lidas

Policial federal aposentado reage a assalto dentro de ônibus na Avenida Brasil

Segundo informações, os criminosos roubavam os passageiros e, vendo que seria abordado, o policial federal aposentado reagiu e atirou contra o grupo, atingindo um deles. Caso aconteceu na altura de São Cristóvão

Por Luarlindo Ernesto

Avenida Brasil, em São Cristóvão
Avenida Brasil, em São Cristóvão -

Rio - Um policial federal aposentado reagiu a um assalto dentro de ônibus "frescão" na Avenida Brasil, perto da Rua Bela, em São Cristóvão, na manhã desta sexta-feira. Um homem, que seria um dos assaltantes, acabou baleado gravemente e foi socorrido em estado grave para um hospital. 

Dois criminosos faziam os roubos aos passageiros e, vendo que seria abordado, o policial federal aposentado reagiu e atirou contra o grupo. O caso foi encaminhado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho. 

Segundo a PM, policiais militares da UPP Barreira do Vasco/Tuiuti foram para o local e constataram o fato. Ainda de acordo com a corporação, o baleado foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. O seu comparsa conseguiu fugir com a arma que usaram no roubo. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários