PM é preso com carro roubado durante blitz da Lei Seca no Recreio

Luiz Fernando da Silva Porto foi levado ao Batalhão Especial Prisional, localizado em Niterói.

Por O Dia

Carro que estava com o policial era roubado
Carro que estava com o policial era roubado -

Rio - O policial militar Luiz Fernando da Silva Porto, lotado no 2º BPM (Botafogo), foi preso no início da noite deste sábado, durante uma blitz da Lei Seca, no Recreio dos Bandeirantes. O agente estava dirigindo um carro roubado e com a CNH suspensa.

Por volta das 18h, na altura da Avenida Glaucio Gil, os agentes pararam o militar e constataram que a placa do veículo não constava no banco de dados do Detran. As equipes ainda descobriram que o carro era roubado pela numeração do chassi.

Luiz Fernando foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca) e, depois de prestar depoimento, foi levado ao Batalhão Especial Prisional, localizado em Niterói. O PM vai responder por dois crimes: conduzir veículo com a placa violada/falsificada e dirigir com CNH suspensa.

A Polícia Militar informou, por meio de sua assessoria, que o "policial será ouvido ainda outras vezes pelas autoridades da Polícia Militar, da investigação da Polícia Civil até a Justiça", e permanece preso até a conclusão das investigações.