Imagens que circulam nas redes sociais mostram suposto arrastão na Avenida Brasil

A Polícia Militar não confirma que tenha acontecido qualquer assalto; houve, no entanto, confronto entre criminosos e policiais

Por O Dia

Registro de carros voltando na contra-mão próximo ao Shopping Guadalupe
Registro de carros voltando na contra-mão próximo ao Shopping Guadalupe -

Rio - Imagens que circulam nas redes sociais mostram, supostamente, o momento de um arrastão com pessoas voltando na contramão na Avenida Brasil, sentido Centro, próximo ao Shopping Guadalupe, na Zona Norte do Rio, na manhã deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, no entanto, não houve assalto.

A PM informou que policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) realizavam patrulhamento pela via quando, em Guadalupe, verificaram um veículo suspeito. Os policiais checaram e perceberam que o automóvel constava como roubado. Houve perseguição e, durante a ação, o motorista e os ocupantes do carro atiraram contra os agentes.

Houve confronto, os criminosos bateram o carro em outro veículo e três deles fugiram. Um foi socorrido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste da cidade. Os policiais apreenderam com ele um revólver calibri 38 e um rádio transmissor. O veículo que havia sido roubado foi recuprado.

 

Comentários