Trem de manutenção descarrila em Campos Elíseos na madrugada de segunda

Em decorrência do acidente, circulação no trecho Gramacho-Saracuruna está temporariamente suspensa

Por O Dia

SuperVia
SuperVia -

Rio - Um trem de manutenção da SuperVia descarrilou na madrugada desta segunda-feira, em Campos Elíseos, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O acidente aconteceu por volta das 3h e não deixou feridos. De acordo com nota da concessionária, a partir das 11h39, a circulação está temporariamente suspensa no trecho Gramacho-Saracuruna e nas extensões Guapimirim e Vila Inhotim (ramal Saracuruna). 

Os intervalos ficaram irregulares antes da paralisação do trecho afetado pelo descarrilamento. Técnicos estão trabalhando no local para reparos emergenciais e as informações estão sendo passadas aos passageiros por meio do áudio dos trens e estações. O trecho Central-Gramacho não foi afetado pelo ocorrido e segue com circulação normal.

Circulação está suspensa em trecho entre Gramacho e Saracuruna e nas extensões Guapimirim e Vila Inhomirim (ramal Saracuruna), devido a descarrilamento na estação Campos Elíseos. - Reprodução/Whatsapp

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

SuperVia Daniel Castelo Branco / Arquivo / Agência O DIA
Mulher foi assediada dentro de trem da SuperVia e homem acabou preso Arquivo / Reprodução/Whatsapp

Comentários