Operação em unidade prisional de Japeri apreende mais de 60 celulares dentro de celas

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou ação para reprimir tráfico de drogas dentro do Presídio João Carlos da Silva

Por O Dia

Seap apreende mais de 60 celulares em operação dentro de unidade prisional em Japeri.
Seap apreende mais de 60 celulares em operação dentro de unidade prisional em Japeri. -

Rio - A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), realizou na manhã de segunda-feira operação com 80 agentes, no Presídio João Carlos da Silva, em Japeri, na Baixada Fluminense. Através de equipes da Corregedoria, Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen) e Superintendência de Segurança e Coordenação da Grande Rio, ação apreendeu 69 aparelhos celulares.

O objetivo da revista foi combater o crime organizado e reprimir o tráfico de drogas, além de manter as ações de fiscalização nas unidades prisionais. Equipes realizaram vistorias em todas as celas, onde encontraram em uma delas, um buraco com drogas e celulares.

Seap apreende mais de 60 celulares em operação dentro de unidade prisional em Japeri. - Divulgação/Seap
Além dos aparelhos eletrônicos, foram capturados uma balança de precisão, carregadores, fones de ouvidos, um roteador, livros com anotações, supostamente do tráfico de drogas, e grande quantidade de envelopes contendo erva seca e pó branco, supostamente maconha e cocaína, ainda não contabilizados.

As apreensões serão encaminhadas a 63ª DP (Japeri).

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Seap apreende mais de 60 celulares em operação dentro de unidade prisional em Japeri. Divulgação/Seap
Seap apreende mais de 60 celulares em operação dentro de unidade prisional em Japeri. Divulgação/Seap

Comentários