Paes segue internado e tem quadro estável após princípio de enfarte, diz hospital

Em boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira o Hospital Israelita Albert Einstein informou que ele será transferido amanhã da Unidade Coronariana para apartamento na Unidade de Internação Cardiológica

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Eduardo Paes fez campanha no Gardênia Azul, na Zona Oeste
Eduardo Paes fez campanha no Gardênia Azul, na Zona Oeste -

Rio - O ex-prefeito do Rio Eduardo Paes mantém quadro clínico estável e apresenta melhora progressiva, após ter sido internado neste domingo com um princípio de enfarte. Em boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira o Hospital Israelita Albert Einstein informou que ele será transferido amanhã da Unidade Coronariana para apartamento na Unidade de Internação Cardiológica.

O boletim é assinado pelo cardiologista clínico Marcelo Franken, o cardiologista intervencionista Pedro Alves Lemo Net e o diretor Superintendente do hospital, Miguel Cendoroglo.

Paes estava em Campinas, no interior de São Paulo, quando passou mal. Após a entrada no hospital, Eduardo Paes manteve o quadro estável. Ele foi prefeito do Rio de Janeiro por dois mandatos (em 2009 e 2012) e perdeu para Wilson Witzel nas últimas eleições para governador do Estado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários