Disque Denúncia pede informações sobre participante de ataque a PMs da UPP Rocinha

Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida para quem der informações que levem a prisão de Wadson da Silva Veloso

Por O Dia

Disque Denúncia pede informações sobre participante de ataque a PMs da UPP Rocinha
Disque Denúncia pede informações sobre participante de ataque a PMs da UPP Rocinha -

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz com recompensa de R$ 5 mil, para ajudar a 11ª DP (Rocinha) com informações que possam levar a prisão de Wadson da Silva Veloso, o Imperador, de 35 anos. De acordo com a polícia, ele é um dos suspeitos de participação na tentativa de homicídio contra policiais militares da Rocinha, ocorrida no último domingo (27).

Dois PMs foram baleados no início da manhã deste domingo, na comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio. Segundo as primeiras informações, o soldado Fernandes teria sido baleado na nuca, enquanto o cabo Mariano teria sido atingido de raspão na orelha.

Em nota, a corporação informou que equipes da UPP local realizavam um policiamento de rotina na região da Vila Verde quando os policiais foram abordar um motociclista e o mesmo efetuou alguns disparos contra os PMs, fugindo em seguida.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização do suspeito pode denunciar pelos seguintes canais: Mesa de Atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denúncia. O Anonimato é garantido.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários