Eucimar saiu da PM por roubo - Divulgação
Eucimar saiu da PM por rouboDivulgação
Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira, o ex-PM Eucimar da Silva Archanjo, 41 anos, e Anderson Schelle Galo, 37, por crimes contra as relações de consumo, contra o consumidor e furto de energia elétrica, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Eucimar foi expulso da corporação em 2014, por roubar um carro. Ele também foi candidato a vereador por Belford Roxo em 2017, recebendo 800 votos.

Segundo o delegado Daniel Rosa, Eucimar e Anderson foram flagrados expondo à venda e mantendo em depósito alimentos impróprios para o consumo e com validade vencida, no camelódromo em frente à estação de trem de Belford Roxo. Aproximadamente três toneladas de alimentos impróprios foram apreendidos.

"Estávamos em diligências quando nos deparamos com esta grande quantidade de alimento impróprio para o consumo e validade vencida, expostos ao público", disse Rosa.

Os produtos foram encontrados em barracas, expostos à venda, e em dois frigoríficos próximos ao camelódromo, que eram mantidos com energia elétrica desviada do poste.

Você pode gostar
Comentários