Traficante foi preso por policiais do 34º BPM (Magé) - rlima
Traficante foi preso por policiais do 34º BPM (Magé)rlima
Por O Dia

Rio - Policiais do 34º BPM (Magé) prenderam, na tarde desta terça-feira, Rodrigo Silva Freire Nascimento, o Amarelo, de 31 anos. Segundo a polícia, o homem é o gerente do tráfico de drogas de Parada de Lucas, em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, e foi preso após informações recebidas através do Whatsapp dos Procurados/Disque Denúncia (21) 98849-6099.

O criminoso foi preso na Rua Walcir José do Amaral, em Surui, 1º Distrito de Magé, na Baixada Fluminense. Ele não resistiu a prisão e foi levado para 65ª DP (Magé), onde o caso foi registrado, e ficará a disposição da Justiça.

De acordo com a polícia, Rodrigo tem dois mandados de prisão: um por tráfico de drogas e outro por associação para a produção, tráfico e condutas afins. Uma recompensa de R$ 1 mil era oferecida por sua captura. 

Rodrigo é ligado à facção Terceiro Comando Puro (TCP) e faz parte do tráfico de drogas que age nas localidades do Parque Paulista, em Duque de Caxias, na Baixada; e Paradas de Lucas e Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte do Rio.

Expulsão de moradores

Em 2017, O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) ofereceu denúncia e pediu a prisão preventiva, de 39 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Cidade Alta, em Cordovil. Entre os denunciados estavam o líder do tráfico, Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como “Peixão”, e Rodrigo Silva Freire.

De acordo com a denúncia, durante o período de sete meses de investigação ficou comprovado que os denunciados se apossaram de imóveis e expulsaram moradores da Cidade Alta, contrário a liderança do TCP na região, e também parentes de pessoas ligadas a antiga facção que dominava a região.

Disque Denúncia 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça pode denunciar pelos seguintes canais: pelo Mesa de Atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo Disque Denúncia. O Anonimato é garantido. 

Você pode gostar
Comentários