Batalhão de Choque da PM faz operação em favela do Caju

Ação acontece no Parque Alegria, uma das comunidades da região, e uma moto chegou a ser incendiada para impedir o avanço dos policiais. No Morro do Turano, UPP local volta a realizar uma operação contra o tráfico local

Por O Dia

Rio - Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizam, na manhã desta quinta-feira, uma operação na Favela Parque Alegria, no Caju, Região Portuária do Rio. Tiros foram registrados ainda no fim da madrugada. Não há informações de feridos.

A PM ainda não deu detalhes da operação, nem se há prisões ou apreensões. Uma moto chegou a ser queimada em uma das vias da comunidade, possivelmente para atrapalhar o avanço dos policiais.

No Morro do Turano, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local voltam a realizar uma operação, também nesta manhã. Ainda não há informações de presos, feridos e apreensões hoje. Na última terça-feira, "Adidas", apontado como o chefe do tráfico no morro foi preso em outra operação da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e o Grupamento de Intervenções Táticas (GIF) das UPPs.

Comentários