Suspeito morre em operação policial no Morro da Providência

PMs que participam da ação da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), as UPPs Providência e Vila Cruzeiro, e do Grupamento de Intervenção Tática (GIT) foram atacados a tiros e houve confronto. Dois homens foram detidos no Morro do Pinto

Por O Dia

Suspeito morreu no Morro da Providência durante operação policial
Suspeito morreu no Morro da Providência durante operação policial -

Rio - Um suspeito foi morto após entrar em confronto com policiais que fazem uma operação no Morro da Providência, Região Central do Rio, na manhã desta sexta-feira. Segundo a UPP, ele trocou tiros com policiais que participam da ação. No Morro do Pinto, ao lado da Providência, dois homens foram detidos. A ação visa localizar criminosos que atacaram PMs na última segunda-feira.

Participam da ação policiais da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), das UPPs Providência e Vila Cruzeiro, e do Grupamento de Intervenção Tática (GIT) da CPP. Segundo a UPP, os policiais foram atacados e houve confronto na localidade conhecida como Beco do Teleférico.

O suspeito teria sido encontrado, de acordo com a unidade, baleado e com ele uma pistola PT 809, calibre 9mm, com dois carregadores e munições. Ele, que não foi identificado, foi levado para o Hospital Souza Aguiar, também no Centro, mas não resistiu aos ferimentos.

No Morro do Pinto, dois homens foram detidos e levados para averiguação na 4ª DP (Praça da República) após darem dados incorretos sobre a identificação deles.

Comentários