Metrô terá operação especial para Flamengo x Cabofriense

Operação Verão da Concessionária será mantida no fim de semana

Por O Dia

Compra dos bilhetes para o Réveillon passa a ser feita apenas na estação carioca
Compra dos bilhetes para o Réveillon passa a ser feita apenas na estação carioca -

Rio - Os torcedores que estiverem a caminho do Estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio, neste domingo, para assistir a disputa entre Flamengo e o time Cabofriense encontrarão intervalos menores no metrô. De acordo com o MetrôRio, a oferta de trens na grade irá aumentar.

Além disso, as equipes de segurança e de bilheteria nas estações também serão reforçadas. Para facilitar a entrada no sistema, a concessionária sugere a compra, com antecedência, do cartão Giro e indica o aplicativo MetrôFácil para que os clientes planejem a viagem.

A concessionária também vai manter a Operação Verão neste fim de semana, cuja expectativa é de altas temperaturas e maior movimento nas praias da cidade. O planejamento inclui trens extras nas Linhas 1, 2 e 4, o que representa aumento de 20% no número de lugares em relação à oferta usual nos fins de semana, redução de intervalos e reforço nas equipes. A Operação Verão funcionará até o dia 17 de fevereiro, durante os fins de semana de temperaturas elevadas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários