Carlos foi baleado na cabeça - Divulgação
Carlos foi baleado na cabeçaDivulgação
Por O Dia

Rio - Um policial militar identificado como Carlos Alberto Sá Freire Almado, de 39 anos, morreu após ser baleado na cabeça, na Avenida Maria Cecília, no bairro Retiro, em Volta Redonda, na noite desta sexta-feira. 

De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados para o bairro Retiro, onde homens estariam armados e traficando drogas.  No local, os policiais foram recebidos com tiros e Carlos Alberto foi baleado. O PM foi encaminhado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, mas não resistiu. 

Carlos Alberto Sá Freire Almado é o sexto policial morto no Rio em 2019. Ele estava na Polícia Militar desde 2009, deixa esposa e uma filha. O sepultamento será neste sábado às 17h, em Valença. 

As investigações estão em andamento na 93ª DP (Volta Redonda). O corpo do policial foi encaminhado para o IML da região. Os agentes realizam diligências em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato que possam ajudar a identificar a autoria do crime.

Disque-Denúncia pede informações sobre autores do crime

O Disque-Denúncia pede informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte de Carlos Alberto. A recompensa é de R$ 5 mil. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 2253-1177, pelo WhatsApp 98849-6099 ou pelo aplicativo Disque-Denúncia RJ. A polícia garante o anonimato.

Você pode gostar
Comentários