Complexo do Alemão  - Severino Silva / arquivo  O Dia
Complexo do Alemão Severino Silva / arquivo O Dia
Por O Dia

Rio - Os moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, acordaram na manhã deste domingo ao som de tiros. De acordo com relatos nas redes sociais, houve troca de tiros nas localidades Alvorada, Birosca, Fazendinha, Praça do Cruzeiro, entre outras. 

De acordo com a Polícia Militar, criminosos fizeram disparos contra policiais nas proximidades da base da UPP Fazendinha. Houve confronto, mas sem feridos. 

Ainda segundo a corporação, na comunidade Nova Brasília, policiais militares da UPP local foram recebidos a tiros e granadas por criminosos na localidade conhecida como Largo da Sorveteria. Também houve confronto. Até o momento, um criminoso foi encontrado ferido e foram apreendidos um carregador de fuzil, uma granada caseira e uma mochila com munições. O homem foi socorrido para a UPA do Complexo do Alemão.

As primeiras reclamações sobre o tiroteio foram postadas nas redes sociais por volta de 7h20. O perfil do "Onde Tem Tiroteio" no Facebook divulgou vídeos onde é possível escutar o barulho dos tiros.

Você pode gostar
Comentários