Guardas encontram cachorro trancado em carro estacionado em Copacabana - Divulgação
Guardas encontram cachorro trancado em carro estacionado em CopacabanaDivulgação
Por O Dia

Rio - Guardas municipais a serviço do Programa Rio+Seguro encontraram, na manhã desta segunda-feira, um cachorro trancado dentro de um carro estacionado na Praça Edmundo Bitencourt, no Bairro Peixoto, em Copacabana. A suspeita é de que o animal tenha pernoitado no veículo.

A dona do cão foi conduzida à 12ª DP (Copacabana) para prestar esclarecimentos. Ela vai responder por maus-tratos, desobediência e resistência. O animal vai ficar sob a tutela de uma protetora dos animais que testemunhou o caso. 

Os GMs realizavam patrulhamento de rotina no bairro quando tiveram, por volta das 11h, atenção voltada para um veículo estacionado com o capô amassado e uma das janelas traseiras entreaberta. Ao se aproximar, a dupla começou a ouvir latidos e constatou o animal sozinho no carro. O caso também chamou atenção de moradores, provocando revolta.

Os agentes permaneceram no local até a chegada da proprietária do veículo, que informou estar hospedada em um hotel próximo, onde animais não seriam permitidos. Diante dos fatos, a dona do cachorro e testemunhas, incluindo pessoas ligadas a organizações de proteção animal, foram levadas para a delegacia onde a ocorrência foi registrada. 

 

Você pode gostar
Comentários