Dois homens em uma moto passam pelo local e um deles faz os disparos - Reprodução / Viver Bem
Dois homens em uma moto passam pelo local e um deles faz os disparosReprodução / Viver Bem
Por O Dia

Rio - Um vídeo que circula na Internet mostra o momento em que o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Polícia Militar que fica no Largo da Batalha, em Niterói, foi atacado na madrugada do último domingo. O local foi alvo de vários tiros, que estão visíveis em sua fachada desde então.

Nas imagens, divulgadas pela associação Viver Bem, é possível ver dois homens em uma moto próximo ao local e um deles fazendo vários disparos contra a base da PM. O vídeo ainda acompanha o caminho que a dupla fez logo depois do ataque; assista!

Procurada pelo DIA, a PM informou que "as imagens do crime foram encaminhadas para análise do setor de inteligência do batalhão" da área, 12º BPM (Niterói).

Operações

Desde o dia do ataque, a Polícia Militar fez duas operações em comunidades próximas ao Largo da Batalha para encontrar os autores do crime. A mais recente delas nesta segunda, quando agentes dos batalhões de Polícia de Choque (BPChq) e de Ações com Cães (BAC) estiveram na comunidade da Grota. Os agentes apreenderam uma espingarda calibre 12 com munições em um carro roubado abandonado no Complexo do Viradouro.

Na tarde de domingo, horas depois do ataque, homens do 12º BPM foram à comunidade da Igrejinha. Na ocasião, quatro suspeitos foram baleados e duas pistolas e quatro radiotransmissores foram apreendidos.

Destacamento de Policiamento Ostensivo atacado fica no Largo da Batalha - Reprodução / Internet

Você pode gostar
Comentários