Pedra do Imperador, em Nova Friburgo  - Reprodução / Google Maps
Pedra do Imperador, em Nova Friburgo Reprodução / Google Maps
Por O Dia

Rio - O Corpo de Bombeiros tenta resgatar, na tarde desta terça-feira, cinco jovens presos na Pedra do Imperador, em Nova Friburgo, na Região Serrana. Segundo a Polícia Militar, o grupo entrou na trilha para fugir de uma abordagem policial, na noite de ontem.

De acordo com os Bombeiros, as buscas foram iniciadas, por volta das 19h, desta segunda-feira. No entanto, por causa do tempo, os agentes suspenderam o trabalho durante a madrugada e retomaram a tentativa de resgate nesta manhã. A área é de difícil acesso. 

Nas redes sociais, moradores relatam que um dos jovens teria caído da pedra. O grupo teria gritado por socorro durante toda a noite.

Segundo o comando do 11ºBPM (Nova Friburgo), policiais militares do batalhão estavam em patrulhamento pelo bairro Olaria, quando um grupo de pessoas fugiu para uma região de mata devido à movimentação policial. Os agentes tentaram fazer cerco, mas devido ao horário e ao local, não progrediram nas buscas e posteriormente, chegou a informação de que pessoas estavam presas na Pedra do Imperador.

Você pode gostar
Comentários