Disque Denúncia pede informações sobre jovem desaparecido em Inhaúma - Divulgação
Disque Denúncia pede informações sobre jovem desaparecido em InhaúmaDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro de Davi Silva dos Santos, de 21 anos. O jovem, que sofre de distúrbios psicológicos, desapareceu na noite de sexta-feira, após sair de casa sem ser visto, em Inhaúma, Zona Norte do Rio.

Segundo familiares, Davi tem a estatura média de 1,70m, tipo físico magro, cor branca, cabelo castanho escuro, olhos castanhos e barba rala. No momento de seu desaparecimento, ele estava de bermuda e camisa azul e chinelo preto.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do desaparecido pode informar ao Disque Denúncia pelos seguintes canais: Central de atendimento (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ. Whatsapp ou Telegram Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/

Toda informação é importante para localização de uma pessoa desaparecida, e todas as informações serão direcionadas para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) que está cuidando do caso.

Você pode gostar
Comentários