Chapecoense faz homenagem ao Flamengo nas redes sociais - reprodução
Chapecoense faz homenagem ao Flamengo nas redes sociaisreprodução
Por O Dia

Rio - Dois anos após um acidente aéreo que vitimou jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes, jornalistas e tripulantes, a Chapecoense se uniu ao Flamengo pela dor profunda de outragrande tragédia. Por meio das redes sociais, o clube catarinense se solidarizou com o Flamengo horas depois do incêndio que matou dez jogadores das categorias de base no Ninho do Urubu.

"Estamos muito tristes e abalados com a notícia do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, deixando inúmeras vítimas. Externamos nosso desejo de força aos irmãos do Flamengo e a todos os familiares dos atingidos. Nossos pensamentos e orações estão com vocês", escreveu a Chapecoense, ao lado de uma foto com a camisa dos dois clubes, lado a lado, no gramado da Arena Condá.

No dia 29 de novembro de 2016, o avião, que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, onde a equipe disputaria a primeira partida da final Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, caiu próximo ao aeroporto.

Foram 71 mortos e apenas seis sobreviveram (os jogadores Jackson Follman, Neto e Alan Ruschel, o jornalista Rafael Henzel e os tripulantes Erwin Tumiri e Ximena Suárez). O Nacional de Medellín abriu mão da disputa e a Chapecoense foi declarada campeã da Sul-Americana.

 

Você pode gostar
Comentários