Rodoviária Novo Rio - Divulgação
Rodoviária Novo RioDivulgação
Por O Dia

Rio - Somente na manhã desta terça-feira, dois policiais militares foram baleados no Rio, em um intervalo de apenas 10 minutos. O primeiro caso foi no Cantagalo, na Zona Sul da cidade, quando um policial foi baleado quando chegava para assumir o serviço. O segundo caso foi durante uma tentativa de assalto perto da Rodoviária Novo Rio, quando um PM e uma mulher foram atingidos. 

O policial militar que chegava para trabalhar no Cantagalo foi baleado nas costas, por volta das 6h30. O PM foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul, onde recebeu atendimento e apresenta quadro de saúde estável.

Cerca de 10 minutos depois, um outro militar, da UPP Fé/Sereno, foi baleado em tentativa de assalto num ponto de ônibus na saída da Rodoviária Novo Rio, no Santo Cristo, Região Central do Rio. Além dele, uma mulher, que trabalhava como vendedora no local, foi ferida por uma bala perdida nas nádegas.

O policial foi socorrido no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, no Centro. A vendedora foi levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro. Não há informações sobre o estado de saúde do PM, nem da mulher. 

 

Você pode gostar
Comentários