Oito pessoas são mortas a tiros em Nova Iguaçu

Os corpos das vítimas foram encontrados em duas regiões do município da Baixada Fluminense

Por O Dia

Os corpos encontrados em Rio do Ouro
Os corpos encontrados em Rio do Ouro -

Rio - Oito pessoas foram mortas a tiros, nesta quarta-feira, em Nova Iguaçu. Os corpos delas foram encontrados em dois pontos diferentes do município da Baixada Fluminense. Quatro estavam na Estrada Adrianópolis e os outros quatro na Estrada das Paineiras, na região de Carlos Sampaio, a poucos quilômetros de distância. A polícia investiga as motivações do crime.

De acordo com a PM, dos corpos encontrados na Estrada Adrianópolis, três são de um homem e um de uma mulher. Todos estavam com marcas de tiros na cabeça e teriam de 20 a 25 anos de idade. Havia várias cápsulas de bala no local. As outras quatro vítimas, encontradas em Carlos Sampaio, são todas do sexo masculino.

Os corpos foram encontrados por policiais do 20º BPM (Mesquita), que atua na região. As identificações das vítimas não foram reveladas.

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foram acionados. A Polícia Civil disse que "diligências estão em andamento em buscas de testemunhas, imagens e informações que levem a autoria do crime".

Comentários