Após temporal, previsão é de chuva fraca nesta quinta, diz Alerta Rio

Escolas da rede estadual funcionarão normalmente, segundo Seeduc

Por O Dia

O tempo começa a mudar no Rio nesta terça
O tempo começa a mudar no Rio nesta terça -

Rio - Após o temporal que atingiu o Rio, na noite de ontem e na madrugada desta quarta-feira, a previsão é de chuva fraca para a noite de hoje e para a manhã desta quinta-feira, de acordo com o sistema Alerta Rio. Devido à melhora da previsão do tempo, as escolas da rede pública estadual funcionarão normalmente em todos os turnos.  

A Secretaria Estadual de Educação (Seeduc) suspendeu as aulas nesta quarta-feira, por causa da possibilidade de temporal. A Prefeitura do Rio mantém a cidade em estágio de atenção (desde a manhã de sábado) e o Centro de Operações (COR) está emitindo alertas constantes à população.

"A partir da noite, essa chuva começa a perder a intensidade, passando de moderada à fraca. Podemos ter também, de forma pontual, rajadas de ventos fortes associadas com essa chuva", avisou Juliana Hermsdorff, meteorologista do Alerta Rio, em um vídeo postado no Twitter do COR. 

A Comlurb informou que foram registradas 34 quedas de árvores nesta quarta-feira, das quais 27 já foram removidas. Hoje, foi intensificado o trabalho de limpeza em São Conrado, incluindo a Rocinha e o Vidigal, na Zona Sul.

Comentários