Chefe do tráfico no Morro da Palmeira é preso em flagrante com segurança em Niterói - Divulgação
Chefe do tráfico no Morro da Palmeira é preso em flagrante com segurança em NiteróiDivulgação
Por O Dia

Rio - "Rato", chefe do tráfico do Complexo da Palmeira, no Fonseca, em Niterói, e seu segurança, "Do lança", foram presos em flagrante, na tarde desta quarta-feira, pela 78ªDP (Fonseca). Os homens são acusados de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de armas e uso de documento falso. De acordo com a polícia civil, eles saíam do Morro do Pimba, em Riodades, quando foram interceptados pelos policiais.

Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, uma pistola calibre 40, quatro carregadores de fuzil, cento e quarenta e sete munições de fuzil do mesmo calibre, dois quilos de maconha e dois rádios comunicadores.

Chefe do tráfico no Morro da Palmeira é preso em flagrante com segurança em Niterói - Divulgação

"Rato" assumiu o comando do Complexo da Palmeira ainda este ano, após a prisão do antigo chefe do tráfico. Possui três condenações por homicídio, duas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e uma por roubo. Ele também constava como foragido da prisão. O segurança do traficante, "Do lança", também é investigado pelo homicídio de um morador do Morro da Palmeira, em Julho de 2017.

Na delegacia, o chefe do tráfico tentou se passar por outra pessoa apresentando uma carteira de identidade falsa. Mas, após um sistema de verificação, teve seu verdadeiro nome comprovado.

 

Você pode gostar
Comentários