Carro da deputada federal Daniela do Waguinho foi atingido por um tiro de fuzil. - Divulgação
Carro da deputada federal Daniela do Waguinho foi atingido por um tiro de fuzil.Divulgação
Por O Dia

Rio - O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, e sua mulher, a deputada federal Daniela do Waguinho, sofreram um atentado nesta sexta-feira na Avenida Automóvel Clube, na altura da rodoviária do Parque São José, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

De acordo com a prefeitura do município, o carro em que o casal estava, uma Hilux blindada, foi alvejado por um tiro de fuzil na porta do motorista. Os políticos relatam que foram vários tiros, que teriam sido disparados do Morro da Caixa D’água.

O incidente ocorreu após a deputada e o prefeito participarem da inauguração da creche Manoel da Silva Curty, no bairro Santa Tereza, onde foram bem recebidos pela comunidade. “Graças a Deus não fomos atingidos, mas não dá para convivermos todos os dias com essa violência”, declarou Daniela.

Em janeiro, o carro em que estava o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), também foi atingido por tiros. O político não se feriu. Na ocasião, a Prefeitura da cidade classificou o incidente como um atentado, o ataque ocorreu na localidade do Cangulo, onde Reis vistoriava obras.

Segundo a Polícia Militar, dados preliminares encaminhados para o 39º BPM (Belford Roxo) de que durante a tarde desta sexta-feira, houve uma troca de tiros entre traficantes na comunidade do Parque Floresta, bairro de Vila Paulínea.

"Também na tarde de hoje houve inauguração de uma creche municipal no bairro de Santa Tereza em que compareceram um assessor e o motorista do Prefeito de Belford Roxo. Quando em deslocamento pela Avenida Automóvel Clube, na altura do Parque Floresta, o veículo particular do prefeito um Toyota Hilux blindado, foi alvejado na porta", diz a nota. 

De acordo com a PM, no mesmo horário um homem foi alvejado por estilhaços na perna, quando transitava pela Avenida Automóvel Clube. Ele foi socorrido na Unidade Mista do Lote XV. A ocorrência na 54ª DP (Belford Roxo).

 

 

Você pode gostar
Comentários