Quadrilha de estrangeiros é presa com celulares furtados em bloco de São Conrado

Peruanos e colombianos foram encontrados com 15 aparelhos

Por O Dia

Quadrilha é formada por peruanos e colombianos
Quadrilha é formada por peruanos e colombianos -

Rio - Agentes da Guarda Municipal prenderam, neste domingo, uma quadrilha formada por peruanos e colombianos que estavam furtando celulares durante o bloco Vira-Lata, em São Conrado. O grupo, formado por três homens, foram encontrados com 15 aparelhos de foliões.

De acordo com a Guarda Municipal, agentes do Grupamento Tático Móvel (GTM), que acompanhavam o desfile, foram alertados por uma mulher que viu o trio praticando furtos. Eles abordaram os suspeitos e, ao revistá-los, encontraram os celulares com eles dentro de uma mochila.

Foram encontrados 15 celulares com os estrangeiros - Divulgação / Guarda Municipal

Os detidos, então, foram levados para a delegacia de Copacabana (12ª DP), onde o caso foi registrado. Quatro vítimas que foram furtadas foram até a delegacia para fazer o registro da ocorrência.

Presos foram levados para a delegacia de Copacabana - Divulgação / Guarda Municipal

Prisão em Ipanema

No sábado, durante o desfile da Banda de Ipanema, 24 pessoas foram detidas por policiais militares do batalhão da área, 23º BPM ,(Leblon)  por praticarem furtos no bloco. De acordo com a PM, os agentes foram alertados por foliões de que indivíduos estavam circulando entre as pessoas para subtrair pertences delas.

Os detidos foram levados para as delegacias de Copacabana (12ª DP) e do Leblon (14º DP). Alguns deles, estavam com celulares furtados.

 

Galeria de Fotos

Quadrilha é formada por peruanos e colombianos Divulgação / Guarda Municipal
Presos foram levados para a delegacia de Copacabana Divulgação / Guarda Municipal
Foram encontrados 15 celulares com os estrangeiros Divulgação / Guarda Municipal

Comentários