Mulher foi presa na Via Dutra, na altura de Seropédica - Divulgação / PRF
Mulher foi presa na Via Dutra, na altura de SeropédicaDivulgação / PRF
Por O Dia

Rio - Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, neste domingo, uma mulher suspeita de receptação. Ela estava em um Fiat Siena roubado, que teria sido comprado pela Internet. A mulher foi presa na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na altura de Seropédica, na Região Metropolitana do estado.

De acordo com a PRF, equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 1ª Delegacia (Duque de Caxias) abordavam veículos suspeitos nas proximidades do km 207 da via. Após desconfiarem da atitude da motorista, decidiram abordá-la.

Durante uma fiscalização, os policiais perceberam vários indícios de que o carro teria sido adulterado. Além disso, a mulher não possuía a documentação do veículo. Ela alegou que o vendedor ainda não teria entregue e que o automóvel havia sido comprado em um site de vendas na Internet.

Os agentes, então, conseguiram constatar que o carro era roubado. Diversas partes dele pertenciam a outros veículos, inclusive o motor, que seria de um automóvel roubado em Piedade, na Zona Norte da capital, em 2017.

A mulher acabou recebendo voz de prisão pelo crime de receptação. Ela foi encaminhada à 52ª DP (Nova Iguaçu), onde o caso foi registrado.

Você pode gostar
Comentários