Operação policial fecha os dois sentidos da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá

A via ficou interditada cerca de duas horas, entre 5h55 e 7h58. Segundo o Centro de Operações Rio (COR), motoristas podem optar por seguir pela Linha Amarela ou pelo Alto da Boa Vista

Por O Dia

Rio - Uma operação policial interditou os dois sentidos da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá por duas horas, na manhã desta segunda-feira. Agentes das forças de segurança atuam no Complexo do Lins, que fica às margens da via.

A operação conta com policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins e apoio de outras unidades da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), com um blindado. Tiros foram escutados no conjunto de favelas. "Saindo de casa ao som de tiros no Lins e helicóptero sobrevoando. Essa é a nossa cidade!", disse um internauta. Ainda não há informações de presos, apreensões ou feridos.

A via ficou interditada entre 5h55 e 7h58. O trânsito ainda era muito lento no entorno, principalmente na Avenida Ayrton Senna e em vias da Freguesia, Pechincha e Cidade de Deus. Segundo o Centro de Operações Rio (COR), motoristas podem optar por seguir pela Linha Amarela ou pelo Alto da Boa Vista.

 

Comentários