Operação policial fecha os dois sentidos da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá

A via ficou interditada cerca de duas horas, entre 5h55 e 7h58. Segundo o Centro de Operações Rio (COR), motoristas podem optar por seguir pela Linha Amarela ou pelo Alto da Boa Vista

Por O Dia

Rio - Uma operação policial interditou os dois sentidos da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá por duas horas, na manhã desta segunda-feira. Agentes das forças de segurança atuam no Complexo do Lins, que fica às margens da via.

A operação conta com policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins e apoio de outras unidades da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), com um blindado. Tiros foram escutados no conjunto de favelas. "Saindo de casa ao som de tiros no Lins e helicóptero sobrevoando. Essa é a nossa cidade!", disse um internauta. Ainda não há informações de presos, apreensões ou feridos.

A via ficou interditada entre 5h55 e 7h58. O trânsito ainda era muito lento no entorno, principalmente na Avenida Ayrton Senna e em vias da Freguesia, Pechincha e Cidade de Deus. Segundo o Centro de Operações Rio (COR), motoristas podem optar por seguir pela Linha Amarela ou pelo Alto da Boa Vista.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários