Witzel é vaiado durante ensaio técnico na Sapucaí

Governador foi vaiado e manifestantes gritaram palavras de protesto como "ih, fora"

Por O Dia

Rio, 06/01/2019 - O policial militar Daniel Henrique Mariotti, foi enterrado na tarde deste domingo (06), no Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Estiveram presentes o governador Wilson Witzel e o vice Cláudio Castro, o senador Flávio Bolsonaro, o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, a Secretaria do Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Fabiana Bentes, além de amigos e famliares.
Rio, 06/01/2019 - O policial militar Daniel Henrique Mariotti, foi enterrado na tarde deste domingo (06), no Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Estiveram presentes o governador Wilson Witzel e o vice Cláudio Castro, o senador Flávio Bolsonaro, o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, a Secretaria do Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Fabiana Bentes, além de amigos e famliares. -

Rio - O governador Wilson Witzel foi alvo de vaias e manifestações durante ensaio técnico da São Clemente na Marquês de Sapucaí, neste domingo. Ao passar em frente a um setor do Sambódromo, pessoas que estavam assistindo e participando do ensaio vaiaram e deram gritos de "ih, fora" para o político, que ainda não completou dois meses no cargo.

 

Comentários