Vídeo: Mãe e filha são atropeladas por carro desgovernado em Irajá

Sem habilitação e embriagado, motorista de 20 anos pegou o carro da mãe escondido e tentou fugir do local sem prestar socorro, mas acabou sendo preso em flagrante

Por O Dia

Parte da cobertura do bar despencou
Parte da cobertura do bar despencou -

Rio - Um motorista desgovernado atropelou duas pessoas que estavam em um bar na Avenida Monsenhor Félix, em Irajá, na Zona Norte do Rio. Mãe e filha foram atingidas por um Caoa Chery vermelho, que era dirigido por Hugo de Sena Barbosa, de 20 anos. O motorista tentou fugir do local sem prestar socorro, mas acabou preso em flagrante.

As duas vítimas foram levadas ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, Carmem Lúcia, a mãe, está em estado grave, e Luziet (filha) estável.

Um vídeo divulgado pela página "Irajá Notícias" mostra o atropelamento, que aconteceu na madrugada de domingo; assista!

De acordo com a Polícia Civil, Bruno pegou o carro da mãe sem que ela soubesse, não tinha carteira de habilitação e teve álcool detectado no sangue após exame de alcoolemia. Preso, ele foi levado à 27ª DP (Vicente de Carvalho), mas pagou fiança de R$ 900 e foi liberado.

"Ele foi encaminhado ao poder judiciário, onde foi posto em liberdade, após pagamento de fiança e imposição de algumas medidas cautelares, entre elas, proibição de frequentar bailes de Carnaval, recolhimento noturno e impedimento para iniciar o processo de habilitação, uma vez que ele não tinha carteira de habilitação", disse o titular da 27ª DP, Edu Guimarães, em entrevista à TV Globo.

Caso aconteceu no último fim de semana - Reprodução / Internet

O bar em que as duas vítimas estavam se manifestou nas redes sociais prestando "total solidariedade" às clientes.

"Os prejuízos financeiros causados ao nosso bar são o que menos importa-nos neste momento de dor, pois são recuperáveis. Pedimos em preces a Deus forças aos seus amigos e familiares, na expectativa de que, brevemente, ambas estejam retomando suas vidas normais".

Galeria de Fotos

Parte da cobertura do bar despencou Reprodução / Internet
Caso aconteceu no último fim de semana Reprodução / Internet

Comentários