Cada pessoa pode adquirir até quatro ingressos. Na ligação, deve ser informado o CPF, o dia do desfile e quantidade de bilhetes. - Fernado Grilli / RIOTUR
Cada pessoa pode adquirir até quatro ingressos. Na ligação, deve ser informado o CPF, o dia do desfile e quantidade de bilhetes.Fernado Grilli / RIOTUR
Por O Dia

Rio - Os foliões que forem assistir o desfile das escolas do Grupo Especial no Sambódromo nas arquibancadas populares têm até as 12h desta quarta-feira para reservar os lugares. A venda será apenas pelos telefones 3032-0012 para o setor 12; e 3032-0013 para o setor 13. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada).

Cada pessoa pode adquirir até quatro ingressos. Na ligação, deve ser informado o CPF, o dia do desfile e quantidade de bilhetes. Quem optar pela meia-entrada terá direito a apenas um ingresso.

Para os desfiles de domingo e segunda-feira, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) disponibilizou 14 mil ingressos populares para cada dia.

A retirada dos bilhetes será no próximo sábado, das 9h às 15h, no estande Bradesco/Liesa, atrás do Setor 11 da Passarela do Samba, com acesso pela Rua Salvador de Sá, no Centro.

Os interessados em outros setores, frisas, boxes e camarotes, podem comprar os ingressos até sexta-feira pelo www.carnavaldorio.com.br ou direto no estande Bradesco/Liesa, no Sambódromo.

Você pode gostar
Comentários