Rio - A paisagista Elaine Perez Caparroz, agredida durante 4 horas em seu apartamento na Barra da Tijuca, tem melhora no quadro clínico. De acordo com o boletim médico do Hospital Casa Portugal, a paciente continua no quarto, apresenta boa evolução clínica e segue estável.
Também nesta quarta-feira, Juciley Souza de Andrade, segurança do condomínio, prestou depoimento sobre o caso na 16ª DP (Barra da Tijuca).
"Eu vim descendo (as escadas), fazendo a minha ronda, e ouvi o pedido de socorro. Me desloquei até o apartamento. Primeiro, apertei a campainha, e nada de alguém atender. Comecei a bater na porta, e a vítima parou de pedir socorro. A minha intenção era quebrar a porta, mas desci, chamei a viatura para a polícia me acompanhar. Quando estou indo pegar o elevador para subir, ele (agressor) desceu. Eu o rendi e pedi para ele sentar e aguardar a polícia", contou Juciley ao "SBT Rio". O suspeito obedeceu e não ofereceu resistência, contou o vigilante.
Nesta terça-feira, os pais do agressor, Vinícius Batista Serra, não compareceram à 16ª DP (Barra da Tijuca) para depor sobre o caso. Eles serão intimados novamente pela delegada Adriana Belém, que investiga o crime.