Elaine Caparroz  - Reprodução
Elaine Caparroz Reprodução
Por O Dia

Rio - Elaine Caparroz terá alta na manhã desta sexta-feira do hospital Casa de Portugal, que fica no Rio Comprido, Zona Norte do Rio. Segundo o último boletim médico da unidade, o quadro de saúde da paisagista é estável. A mulher foi espancada durante quatro horas por Vinícius Serra, na madrugada de sábado, no primeiro encontro deles. 

Elaine chegou a ficar internada do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade. Na segunda-feira, ela foi encaminhada para um dos quartos do hospital. O estudante de direito foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva por tentativa de feminicídio. 

A paisagista teve diversas fraturas nos ossos da face e seu rosto ainda está muito inchado explica o médico Ricardo Cavalcante Ribeiro, coordenador do Serviço de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva do hospital, que avaliou a paciente no fim da manhã desta quinta-feira.

Segundo Ribeiro, é fundamental, neste momento, analisar o estado de saúde de Eliane antes de realizar qualquer cirurgia. "A paciente saiu recentemente da UTI e segue passando por avaliações por uma equipe multidisciplinar do hospital. No momento, o mais importante é garantir que ela não corra nenhum risco e esteja apta para a realização de cirurgias reparadoras", explica o médico.

"Ela teve escoriação e mordedura no braço, ficou muito machucada. A gente vai tratar depois as possíveis cicatrizes e sequelas que ela tiver no rosto. As fraturas estão alinhadas, então não há necessidade de correção agora. Depois a gente vai ver também a questão do globo ocular, como está a movimentação. Ela está abrindo o olho com dificuldade e tem algumas limitações que a gente vai tratando com o passar do tempo", afirma.

*Com informações da Agência Brasil 

 

Você pode gostar
Comentários