Guerreiro se recupera da cirurgia, mas está com anemia, lesão hepática e infecção - Whatsapp O DIA
Guerreiro se recupera da cirurgia, mas está com anemia, lesão hepática e infecçãoWhatsapp O DIA
Por MARIA INEZ MAGALHÃES

Rio - Encontrado baleado com três tiros em Nova Iguaçu, na manhã da última quarta-feira, Guerreiro se recupera da cirurgia para retirada das balas feita nesta quinta-feira, na Clínica Veterinária Tododoy, no Centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

A veterinária disse que o procedimento foi muito satisfatório e que uma das balas não estava alojada na coluna. "Constatamos, através de mais radiografias, que a bala não estava alojada na coluna, como antes haviam falado. E por conta disso, foi uma cirurgia menos complexa", contou ela. As balas seriam calibre 38.

As balas retiradas do cão durante a operação seriam de calibre 38 - Whatsapp O DIA

No entanto, Guerreiro, nome que ganhou de Rodrigo Lopes, que o socorreu, está com uma pequena fratura no maxilar e hematomas pelo corpo. "Isso mostra que, além de baleado, ele também foi agredido", explicou Roberta.

Exames mostraram ainda que o pitbull está com anemia, lesão hepática e infecção, que já estão sendo tratados. "Ele já está respondendo ao tratamento, aceitou um pouco de ração porém, apresentou episódios de vômito. Estão sendo feitas todas as medicações necessárias, e agora é aguardar sua evolução. Realmente, ele é um guerreiro", contou a veterinária.

A história de Guerreiro ganhou as redes sociais quando Rodrigo postou o caso em sua página no facebook pedindo ajuda para pagar as despesas do animal. Para saber como ajudar acesse facebook.com/rodrigo.lopes.98478672

Você pode gostar
Comentários