Agentes da Polícia Civil realizando prisão - Divulgação / Polícia Civil
Agentes da Polícia Civil realizando prisãoDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia

RIO - Após cinco meses de investigações, operação deflagrada neste sábado pela Polícia Civil cumpriu 14 mandados de prisão nos municípios de Carmo, Duas Barras e Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, e em São Gonçalo, na Região Metropolitana. A Operação Bela, que pretende desarticular organização criminosa atuante na serra fluminense, já prendeu 23 pessoas desde o início do trabalho investigativo.

Após trabalho de inteligência, de acordo com a Polícia Civil, os agentes conseguiram apontar a estrutura hierárquica do grupo. Além disso, foi possível identificar a função de cada um dentro da organização. Ainda de acordo com a especializada, eles eram envolvidos com os crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de porte de arma de fogo.

A ação contou com a participação das delegacias dos municípios de Petrópolis, Itaipava, Paraíba do Sul, Três Rios, Sapucaia, Teresópolis, Sumidouro, Nova Friburgo, Duas Barras, Cantagalo, Cordeiro, Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes e Bom Jardim.

 

Você pode gostar
Comentários