PM prende suspeito de participar de ataque que deixou dois mortos em Barra Mansa

Outras duas pessoas ficaram feridas no tiroteio, ocorrido num bar no bairro Boa Sorte

Por O Dia

Rio- Policiais do 28º BPM prenderam neste domingo um homem armado, suspeito de ter participado de um ataque a tiros a um grupo de pessoas que estava num bar do bairro Boa Sorte, em Barra Mansa, no Sul do estado, na noite deste sábado. A identidade do suspeito, que ainda presta depoimento na 90ª DP (Barra Mansa), que investiga o caso, não foi revelada.

Ele estaria possivelmente entre os seis homens encapuzados que, segundo testemunhas, chegaram por volta de 22h num bar localizado na Rua 19. Os criminosos fugiram a pé após os disparos. Houve pânico e correria no estabelecimento. As vítimas fatais tentaram escapar, mas acabaram sendo alvejados na rua, próximo ao bar.

Segundo informações da PM,  Luís Paulo de Jesus e Jocemar Alonso de Carvalho, que teriam 22 e 30 anos, respectivamente, morrem após serem socorridos na Santa Casa de Misericórdia do município. Na mesma instituição, também baleados, foram internados outras duas vítimas: um homem de 26 anos e uma mulher, de 23. O casal não corre risco de morrer. 

No local do crime foram apreendidos 14 estojos de munições calibre 380 e três estojos calibre 9 mm. A motivação do ataque ainda está sendo investigada. Na 90ª DP foi constatado que três das vítimas tinham suposto envolvimento com o tráfico de drogas, com anotações na polícia. 

 

 

Comentários