Confusão aconteceu dentro do Barril 8000, no Anil - Reprodução / Google Street View
Confusão aconteceu dentro do Barril 8000, no AnilReprodução / Google Street View
Por RAI AQUINO

Rio - Uma mulher foi baleada, na madrugada deste domingo, durante uma confusão no bar Barril 8000, que fica na Estrada de Jacarepaguá, no Anil, na Zona Oeste do Rio. Sabrina Daiana Lima de Freitas, de 33 anos, foi atingida na altura do peito. Ela foi socorrida no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e passa bem.

De acordo com testemunhas, durante o tumulto, o gerente do bar foi verificar uma confusão, quando foi empurrado por um indivíduo. Logo depois, outra pessoa sacou uma arma e disparou contra Sabina.

O executivo de vendas Júlio César Oliveira, de 36 anos, estava com um grupo de amigos, quando ouviu o tiro. "Ouvi vários mulheres gritando, quando houve o tiro e fiquei parado sem saber o que fazer", relembra ele, dizendo que o local estava bastante cheio. "Foi uma gritaria, correria e todo mundo se jogando no chão... muita garrafa de vidro, algumas quebrando e cortando algumas pessoas também".

Júlio diz que depois do tiro, ele e os amigos viram muito sangue espalhado no chão e foram para a parte de fora do bar. Não esperaram muito e foram embora.

Até o momento não há informações sobre o motivo do crime. A 32ª DP (Taquara) investiga o caso. A reportagem ligou para o estabelecimento, mas ninguém atendeu.

Você pode gostar
Comentários