Luana Cunha da Silva, de 35 anos, foi violentamente espancada com soquete de feijão pelo ex-companheiro - Reprodução / Renan Cury Comunicador
Luana Cunha da Silva, de 35 anos, foi violentamente espancada com soquete de feijão pelo ex-companheiroReprodução / Renan Cury Comunicador
Por O Dia

Rio - Paulo Roberto Lopes da Silva Júnior, de 30 anos, acusado de espancar a ex-companheira, Luana Cunha da Silva, de 35 anos, na tarde deste domingo, em Barra Mansa, no Sul Fluminense, confessou que agrediu a vítima.

Ele alegou que estava sob efeito de drogas e disse que não queria matar Luana. "Queria só desmaiar ela (sic) e dar uns tapas", disse Paulo Roberto, em entrevista ao SBT Rio.

Homem que agrediu mulher em Barra Mansa com soquete de feijão. Ele admitiu agressões - WhatsApp O DIA (98762-8248)

O agressor alegou estar arrependido. "Estou arrependido e vou pagar pelos meus erros. Eu gosto muito dela e estou muito arrependido", contou.

Perguntado se vai se entregar, ele respondeu. "Eu vou me entregar, parceiro, que pressa é essa?", o agressor questionou.

Soquete de feijão que homem usou para agredir mulher em Barra Mansa - WhatsApp O DIA (98762-8248)

Além de ter recebido socos e chutes por pelo menos meia hora, Luana também foi golpeada diversas vezes com um soquete de feijão de madeira. Há suspeita de que ela também tenha sido chicoteada com fio de luz, também apreendido pela polícia.

Com o rosto desfigurado por conta de vários traumas nos olhos e boca, Luana, que perdeu dentes, foi internada desacordada e em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa.

Casa ficou cheia de sangue da mulher agredida por soquete de feijão em Barra Mansa - WhatsApp O DIA (98762-8248)

Você pode gostar
Comentários