Rua Barão da Torre com Teixeira de Melo, perto de acesso ao Morro do Cantagalo e onde ocorreu tiroteio que causou pânico em Ipanema - Reprodução Google Maps
Rua Barão da Torre com Teixeira de Melo, perto de acesso ao Morro do Cantagalo e onde ocorreu tiroteio que causou pânico em IpanemaReprodução Google Maps
Por O Dia

Rio - Um tiroteio envolvendo policiais civis da 14ª DP (Leblon) e criminosos provocou pânico na Rua Teixeira de Melo, em Ipanema, bairro da Zona Sul do Rio, na manhã desta quarta-feira. A ação acabou com a prisão de Luciano Lima de Souza, de 31 anos, o Imperador, apontado gerente do tráfico e segundo na hierarquia do crime que atua nas favelas Pavão-Pavãozinho e Cantagalo.

De acordo com a Polícia Civil, quando foi efetuada a prisão, comparsas criminosos atiraram contra a equipe. Um policial militar que passava pelo local deu apoio aos agentes da distrital. Militares do 23º BPM (Leblon), que patrulhavam na região, também ajudaram na ocorrência após o ataque. 

Segundo o delegado Antenor Lopes Martins, titular da 14ª DP, Imperador está envolvido no ataque a um policial militar da UPP no dia 12 de fevereiro, em um dos acessos ao Cantagalo na Rua Teixeira de Melo, e vinha sendo investigado pela unidade.

Você pode gostar
Comentários