Mais Lidas

Funcionário é esfaqueado durante discussão em mercado de Niterói

Caso aconteceu no Extra do shopping Itaipu Multicenter, na Região Oceânica, na noite deste sábado. Homem foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca

Por Ana Mello*

Funcionário leva facada dentro de supermercado em Niterói
Funcionário leva facada dentro de supermercado em Niterói -

Rio - Um funcionário de uma unidade do supermercado Extra, localizada dentro do shopping Itaipu Multicenter, na Região Oceânica de Niterói, foi esfaqueado na noite deste sábado. Segundo relatos de testemunhas, o fato teria acontecido após uma discussão entre o funcionário e um cliente. No entanto, ainda não há confirmação desta versão pela PM.

O shopping onde fica o supermercado estava lotado, devido a um baile de carnaval que acontecia no momento do incidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 19h05 e, quando chegou ao local, o funcionário já havia sido socorrido por populares. Segundo informações do 12º BPM (Niterói), o homem foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro Fonseca.

A ocorrência foi encaminhada para a 81ª DP (Itaipu), que está em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar a identificar quem praticou o crime. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. A expectativa é de que ela seja ouvida pela Polícia Civil assim que for liberada pelos médicos.

Em nota, o supermercado Extra afirma estar prestando assistência ao funcionário.

"A rede confirma a ocorrência, na noite do sábado (2), quando um colaborador foi vítima de estaqueamento na unidade Itaipu. O socorro médico foi imediatamente acionado pela loja e pelos brigadistas do shopping e a vítima encaminhada para o hospital. O colaborador segue sob observação e a loja está prestando toda a assistência médica necessária. A rede ressalta que está colaborando ativamente com as investigações das autoridades para que o crime seja esclarecido o mais breve possível."

Há menos de um mês, o jovem Pedro Henrique Gonzaga, de 19 anos, foi morto pelo segurança Davi Ricardo Moreira Amâncio, dentro da mesma rede de supermercados, na Barra da Tijuca. 

*Estagiária sob supervisão de Cadu Bruno

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários